[layerslider id="15"]

A VITÓRIA ESTÁ NA OBEDIÊNCIA

A VITÓRIA ESTÁ NA OBEDIÊNCIA
21 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 15Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Romanos 8:5

Uma das coisas que atrapalham o nosso avanço e a continuidade do nosso crescimento é achar que já está suficiente o que estamos fazendo. Podemos fazer as mesmas coisas, mas em níveis diferentes.
Uma planta recebe da mesma água todos os dias. Em cada estágio da planta, a água produz um tipo de benefício. Ela continua sendo água, mas o níveis de propriedades benéficas evoluem de acordo com a necessidade da planta.
O nosso alvo é ser elevado à intensidade que Jesus tinha. Quem determina a intensidade somos nós, afinal, estamos em um processo. O ritmo do nosso crescimento espiritual está conosco. A nossa intensidade determina o nosso aumento e crescimento.
Precisamos nos julgar se é realmente o caminho de Deus que estamos trilhando em nossa vida. Não seja tolo, procure entender a vontade do Senhor. Precisamos entender a vontade de Deus para que venhamos a corresponde-la. É possível se inclinar para carne e para o espírito, e quem decide isso é você.
Quando uma pessoa deixa de obedecer o plano e o propósito que Deus tem para a sua vida, ela está se inclinando para a carne.
Muitos de nós não estamos terminando os dias completos, porque não estamos nos inclinando para o Espírito em todo momento. A inclinação para a carne coloca você no ambiente em que as coisas não funcionam, em que não há luz. Mas a inclinação para o espírito coloca você no ambiente de paz.
Em João 4:34, Jesus disse: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra.” Quando Jesus fala sobre comida, Jesus estava falando sobre uma satisfação, um apetite. Onde está o nosso nível de satisfação em fazer a vontade de Deus? Quando não fazemos por obrigação?
Procure alcançar a fome que Jesus tinha como um alvo. Que aquilo que Deus quer, queiramos também. O inclinar é a sua escolha com ação. Inclinar para as coisas de Deus é escolher com ações correspondentes. E qualquer crente é forte para resolver tomar essa decisão, porque o pecado já não o domina mais.

Pastor João Roberto

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!