[layerslider id="15"]

Gravidez Fashion

Gravidez Fashion
23 jun 2018

CAPA SWFLORIDA 21Gravidez é um período lindo e delicado para as futuras mamães, mas pode ser um tormento tanto emocional quanto físico, quando a barriga começa a crescer e os quilinhos a mais aparecer. Gestantes podem, e devem aproveitar da moda para deixar sua autoestima sempre em dia e esperar o filhote no estilo. Por isso, nesta edição, vamos te ajudar com alguns segredinhos de styling pra fazer bonito nessa grande fase, não deixando seus hormônios te deixarem “prá baixo” em uma das fases mais lindas da mulher.Gravidez
1 – Praticidade: Não adianta, seu corpo passa por muitas mudanças e você tem que optar por pecas práticas e confortáveis. Calcas leggings e bailarinas são estilosas, podendo ser combinados com camisas e até mesmo vestidos curtinhos (neste caso, como bata).
2 – Truques de styling: troque zíper por elástico, ótima pedida para utilizar as roupas que você já possui. Dica: Cinto para gravidez (Maternity belt or belly band) pode ser comprado no Etsy, com essa peça você não vai abrir mão de peças jeans mesmo com barrigão.
3 – Para festas: Decotes “V” disfarçam os seios, vestidos longos lisos camuflam o pesinho a mais. Evite vestidos muito curtos ou tomara que caia, se você estiver desconfortável com seus braços e seios.
4 – Saltos altos não são recomendados principalmente no segundo e terceiro trimestre de gestação, por isso, não fique sem opção, inspire-se em looks com tênis e sapatilhas, garanto que você irá encontrar estilo e não abrirá mão nem mesmo depois de dar à luz.
5 – Sobreposição: Ok, entendemos que vestidos que você tem em seu closet geralmente são justinhos e não tem mais o mesmo caimento, porém, sobreposição de peças está super em alta e te deixará extremamente fashion, realçando a linda barriga e escondendo os famosos “Love handles”. Ex: colete, blazer, quimono, cardigã.

Gravidez Gravidez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!