[layerslider id="15"]

NOITE DE FESTA NA COMUNIDADE BRASILEIRA WINDERMERE

NOITE DE FESTA NA COMUNIDADE BRASILEIRA WINDERMERE
23 jun 2018

CAPA Gospel Orlando BrazilUSA 14“Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” (Atos 2: 47b).

Numa só noite, domingo, 3 de Junho, os brasileiros que formam a Comunidade Brasileira da First Baptist Church Windermere, e seus inúmeros visitantes, vivenciaram a essência da Igreja de Jesus Cristo, de forma contagiante. O Worship Center da igreja ficou quase lotado, com a grande congregação que acompanhou os batismos, participou do louvor com a cantora Soraya Moraes e recebeu uma mensagem impactante do Pastor Lécio Dornas sobre família.
Após o culto, como acontece todos os domingos, a igreja ofereceu um delicioso lanche. O clima era de grande alegria pelas vidas salvas fazendo valer o lema da igreja que é crescer pelo batistério, com vidas sendo alcançadas para cumprirem a missão que Deus lhes deu. “- O melhor de tudo é ver a igreja crescer e, assim, promovendo o do Reino de Deus!”, comentou o Pastor da Comunidade Brasileira da First Baptist Windermere, Lécio Dornas.

Windermere Windermere WindermereWindermere

Windermere Windermere

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!