[layerslider id="15"]

Mulher Virtuosa

Mulher Virtuosa
23 jun 2018

CAPA Gospel Orlando BrazilUSA 14A partir deste mês, as mulheres de Deus em Orlando serão edificadas por uma palavra poderosa na coluna Mulher Virtuosa! A cada edição uma mulher de Deus trará uma palavra edificadora para você que deseja ser excelente como serva de Deus em todas áreas da sua vida.

A Força da Mulher de Deus

Muito já se ouviu falar da força que as mulheres tem em Deus, porém, muitos desconhecem o alcance dessa força, assim como do agir e do poder sobrenatural da fé.
Vivemos em um mundo em que basta uma noite e já estamos ultrapassadas. A velocidade das informações é tamanha, que nos sentimos em uma corrida que nunca acaba. Nos tornamos escravas do tempo. A mulher de hoje exerce uma pluralidade de funções. As cobranças, a luta pela sobrevivência e os desafios diários fazem parte de uma difícil jornada cotidiana.
A vida espiritual, a oração e a comunhão com Deus, ficam sempre em segundo plano, ou até mesmo, fora de cogitação.
É muito importante o entendimento e a consciência da missão que Deus deu para nós, mulheres. Pois, uma mulher de fé e de oração é o alicerce de uma família.
A Bíblia nos ensina que a mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derriba a sua. (Provérbios 14:1 )
A força de uma mulher de Deus é tamanha, que é impossível não se render diante dela, a certeza da vitória é uma constante em seu coração.
Temos como exemplo Jael, uma mulher que sozinha conseguiu acabar com uma guerra de 30 anos. Uma única mulher derrotou o capitão mais temido da época. E as armas dela foram a cordialidade, a hospitalidade e os recursos que ela tinha em seu lar. Ela o convidou para entrar em sua tenda, descansar e assim ganhou sua confiança. Quando ele adormeceu, Jael aproveitou a oportunidade para matar o inimigo e fincou uma estaca em sua testa. (Juízes 4:21)
Assim como Jael, sua comunhão com Deus determinará o limite do seu alcance e o poder de sua força.
Cuide e faça bom uso daquilo que Deus te deu. E não se esqueça: o Senhor é a nossa força!

Pastora Janaína

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!