[layerslider id="15"]

Rotary em Ação!

Lavidson Germinio Curto (Rotary Clube de Aracruz) e Patricia Curcovezki
16 jun 2018

CAPA ORLANDO REAL ESTATE 18O Rotary Club of Brazil Orlando, realizou na noite de terça-feira 01 maio de 2018 no Gilson’s Restaurant, mais uma palestra educacional com o nosso convidado Dr. Marco de

Rotary

Palavra do presidente:
“A cada ato solidário de uma pessoa, existe um ser humano precisando desta ajuda, a união faz a força e a força faz um mundo melhor”.

Andrade com a “Palestra preventiva em saúde e bem-estar”, O Objetivo é alertar para o fato de que a prevenção é sempre o melhor para evitar males à saúde. Afinal de contas , “informação é o melhor remédio”.
Nesta noite, a presidente Patrícia Curcovezki homenageou o membro Antonio Fernando Skaf como membro do mês por sua dedicação como tesoureiro ao Rotary.
Dando continuidade às nossas reuniões no dia 15 do mês de maio, nossa Presidente Patricia Curcovezki recebeu com muito carinho o visitante do Rotary Clube de Aracruz e Governador Distrital 2016//17 o Lavidson Germinio Curto, este veio do Brasil especialmente para apresentar os projetos sociais que estão sendo executado no clube. O membro Claudio Castanhola, presenteou o clube com o livro “ Elite da Gestão” de autoria do seu irmão Alexandre Castanhola Gurgel.
O Rotary Club of Brazil Orlando é uma Associação não Governamental de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação com os principais objetivos de: prestar serviços humanitários, fomentar um elevado padrão de ética no desenvolvimento de nossas profissões, lideranças e estabelecer a paz e boa vontade por onde a vida nos levar.
Temos ainda o Rotaract que é constituído por jovens de 18 a 30 anos e liderado pela presidente Bruna Paes de Barros.
O Interact formado por jovens de 12 a 18 anos e é liderado pelo presidente Richard Curcovezki.
Conheça nossa página no Facebook :
@RotaryClubBrazilOrlando.
Nossas reuniões: acontecem nas 1ª e 3ª terças-feiras de cada mês no Gilson’s Restaurant – 8191 Vineland Ave das 7pm às 8pm, para maiores informações entre em contato pelo telefone (407) 797 7379.

Claudio Castanhola com Rose Guerra, Bruna Paes de Barros, Thafine Machado e Patricia Curcovezki.

Rotary

Patricia Curcovezki e Antonio Fernando Skaf.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!