[layerslider id="15"]

Quando o vento contrário vai parar de soprar?

Quando o vento  contrário vai parar  de soprar?
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13Ao anoitecer, o barco estava no meio do mar, e Jesus se achava sozinho em terra. Ele viu os discípulos remando com dificuldade, porque o vento soprava contra eles. Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar; e estava já a ponto de passar por eles. Quando o viram andando sobre o mar, pensaram que fosse um fantasma. Então gritaram, pois todos o tinham visto e ficaram aterrorizados.
Mas Jesus imediatamente lhes disse: “Coragem! Sou eu! Não tenham medo!”
Marcos 6: 47- 50
Quando a bíblia fala sobre o mar, assim como o deserto, o está associando a situações difíceis, e quando os discípulos se encontravam naquele mar revolto foi quando Jesus resolveu aparecer andando sobre as águas.
No meio do mar pela madrugada, aqueles homens que estavam tentando alcançar a terra, não conseguiam chegar a lugar nenhum. Muitas vezes, com o vento contrário, barcos podem até mesmo navegar para trás. E para piorar ainda mais a situação, o vento contrário gerava ondas contrárias também. Sem dúvida, essas ondas atingiam aquela embarcação pela proa, molhando, amedrontando e embaçando a visão dos tripulantes.
Caro leitor, quantas vezes em sua vida você se viu em uma situação como essa, amedrontado com o que está ao seu redor?
Há algumas coisas que você não pode aprender sobre Jesus se estiver dentro do barco, você precisa sair da embarcação. Não devemos medir nossos resultados contando quantos estão dentro do barco, mas sim, quantos estão tendo fé e relacionamento suficientes para caminhar sobre as águas, sendo sal desta Terra e luz para este mundo.
Hoje, você tem uma escolha: ficar no barco ou sair dele e andar com o “Grande Eu Sou”. Ore para que Deus lhe dê coragem para abandonar a zona de conforto. Dê passos de fé em direção aquele que um dia lhe chamou. E nunca se esqueça que aquelas coisas que estão acima de sua cabeça estão sob os pés de Jesus.

Marcio Fabricio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!