[layerslider id="15"]

Iluminação

Iluminação
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13Todo homem é dependente da graça de Deus, por isso, é bem-aventurado o homem que possui essa revelação. Quando conhecemos a Cristo, conhecemos a nós mesmos e discernimos o quanto dependemos de Deus, que utiliza a vida da Igreja como meio para realizar o processo de iluminação em nosso interior.
Na Bíblia está bem esclarecido que apenas o Espírito Santo pode iluminar os homens como lemos em João 16:8: “Quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.”
A obra de iluminação é um mistério para a mente humana. Em Salmos 36:9 está escrito: “Pois em Ti está o manancial da vida; na Tua luz, vemos a luz”. Apenas Deus pode conceder-nos a iluminação. Luz significa sabedoria e trevas significa ignorância. O material de Editora Vento Sul é uma compilação das ministrações de volta de vinte oito anos. Esse livro, aborda, em dez capítulos, as mensagens liberadas pelo ministério da Palavra no seminário chamado Iluminação. Adquira já os livros da Vento Sul e tenha sua fé edificada.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!