[layerslider id="15"]

Rebeca Pinto

Rebeca Pinto
25 mar 2018

Nos braços do Pai…

Rebeca Pinto, também conhecida como Becky, partiu desse mundo, aos 36 anos.  (Jan 21, 1982 – Fev 26, 2018).  Filha dos pastores Fernando e Sylvia Pinto, da Igreja Seara, Rebeca vinha lutando desde janeiro de 2017, quando foi diagnosticada com câncer no estágio 4 nos dutos biliares do fígado. Um lindo Culto de Ações de Graça por sua vida literalmente lotou a Igreja Seara no dia 11 de Marco, com a presença de muitos pastores, de familiares e amigos.  A família agradece por todo o apoio dado nesse período de tamanha luta!

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.  Rm 8:38-39

Rebeca foi coberta de oração desde o ventre e seu nascimento foi marcado por intensa alegria e amor.  Ela será lembrada por seu sorriso único e leve que convidava todos a ela se juntarem.  Ela foi dedicada a Deus por seus pais e já que muitas orações foram feitas por ela, o seu nome era bem conhecido pelo Pai Celestial.

Ela possuía um brilho raro, determinação cortante, beleza exuberante, uma honestidade crua, amor profundo, e uma vontade forte como aço.  Ela tocava nossas vidas de forma significante, mas suas maiores contribuições foram seus filhos: Dylan (DJ) e Joy (JD).  Não e uma coincidência que a Rebeca nos deixou em seus filhos, nomes que juntos significam “ondas de alegria”.  Isso era uma coisa boa da Rebeca.

Ela viveu em seus próprios termos, entretanto o ousado amor de Deus prevaleceu.  Becky entendeu as palavras de Pedro em Joao 6:68 – “Senhor, para onde iremos? Se só tu tens as palavras de vida eterna.”  Algumas de suas últimas palavras desse lado da cortina foram, “Jesus, tu conheces meu coração. Estou pronta”  Ele a conhecia e ela O conhecia e Seu perfeito amor.

A história dela vai continuar a trazer Gloria a Ele que a conhecia antes mesmo de nascer.  Aquele que a formou em seu ventre.  Aquele em cuja presença ela vive pra todo o sempre.

O amor vence e nada poderá separá-la do amor de seu Deus. Jm1:5 / II Co5:8 /Rm 8:31-39
Por Sylvia Pinto, sua mãe.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!