[layerslider id="15"]

Triple Net ou NNN

Triple Net ou NNN
09 mar 2018

AS VANTAGENS DE INVESTIR EM IMÓVEIS COMERCIAIS COM CONTRATO DE LONGO PRAZO

O investimento na compra de imóveis comerciais que possuem contratos com inquilinos de grandes redes está chamando cada vez mais a atenção dos compradores brasileiros. Nestes contratos de aluguel, conhecidos como Triple Net, ou NNN, redes como Taco Bell’s, Burger King, Walgreens, Bank of America, Chase, Office Depot e CVS são as inquilinas. Propriedades disponíveis para este tipo de contrato custam, em média, entre 1 milhão à 10 milhões de dólares. Já o retorno anual do investimento varia entre 6% a 7% sobre o valor do imóvel, fora o imposto de renda.

Nos contratos NNN, os inquilinos são responsáveis por arcar com três tipos de despesas: seguro, imposto predial e manutenção interna do imóvel. Deste modo, além do investidor ter a segurança de assinar um contrato com uma grande corporação, ou seja, com um inquilino sólido, ele ainda se isenta de despesas que seriam por sua conta em outros tipos de negócios comerciais.

Do mais, os inquilinos de NNN precisam arcar com o contrato de aluguel até o fim. Isso significa que, caso ele deseje desocupar o imóvel antes do fim do contrato, ele deverá pagar aluguéis e custos do imóvel até o fim deste. E, mesmo que ele deseje sublocar o imóvel, o contrato deverá ser mantido nos mesmo termos.
E ainda, na maioria das vezes, os imóveis são vendidos com contratos que já tem cinco ou seis anos e que tem a duração de vinte anos. Ou seja, o investidor ainda poderá contar com quatorze ou quinze anos de contrato de aluguel com o mesmo inquilino.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!