[layerslider id="15"]

Mudança nos impostos e impacto nas finanças

Mudança nos impostos e impacto nas finanças
09 fev 2018

Como fazer seu dinheiro trabalhar por você em 2018? Mudança nos impostos!

O final do ano é o momento perfeito para começar a planejar a vida financeira do ano seguinte. Contribuições de caridade, pré-pagamento de impostos sobre a propriedade e acelerar as despesas comerciais para tirar proveito das deduções que serão significativamente reduzidas ou eliminadas em 2018. Mas se você não aproveitou as oportunidades de fim de ano, não se preocupe. Há algumas coisas que você ainda pode fazer no novo ano para melhorar sua situação fiscal e sua saúde financeira geral em 2018.

1-Seja diligente com seu W-4:
As taxas de impostos em 2018 sofreram uma queda. Isso significa que quando sua taxa de imposto global está diminuindo, você deve considerar diminuir o valor de suas retenções de impostos federais para que você possa aumentar seu salário líquido. Enquanto algumas pessoas gostam de ter um reembolso de imposto maior até abril, por que dar ao governo seu dinheiro? Para ajustar o montante da retenção de impostos do seu contracheque, preencha um formulário W-4.

2-Invista em educação:
Se você tem interesse em economizar para investir na educação de seus filhos, procure pelo 529 Planos de Poupança para Faculdade. Os proprietários das contas podem acessar até U$ 10,000 por ano, para as despesas da K-12, sem impostos, a partir deste ano, de acordo com a Lei de cobrança de impostos e empregos. A 529 Planos são contas de investimento que oferecem crescimento isento de impostos, além de deduções e créditos concedidos em alguns estados americanos.

3-Fique de olho nas deduções de juros de empréstimos estudantis:
Caso você precise de um empréstimo para pagar a faculdade há uma quebra de impostos disponível na nova Lei Tributária. O montante máximo elegível para dedução de juros de empréstimo de estudante é de US $ 2.500. Mas, caso não seja detalhado, os Atos de Imposto e Ações de Empregos aumentam a dedução padrão para US $ 12.000 para pessoas físicas, US $ 18.000 para chefes de família e US $ 24.000 para casais casados em conjunto. Por causa desse aumento, mais contribuintes selecionarão a dedução padrão e não discriminarão as deduções para contribuições de caridade e impostos sobre a propriedade.

4-Despesas médicas
Antecipe despesas médicas e corra para realizar os tratamentos médicos e dentais. Para o ano fiscal de 2018, você pode deduzir despesas médicas que excedem 7,5% de sua receita bruta ajustada. Até 2019, suas despesas médicas terão que exceder 10% da renda bruta ajustada para se qualificar para uma dedução detalhada.
Comece o ano com o pé direito. O prazo de depósito de impostos do ano de 2017 é 17 de abril de 2018. Até lá há tempo para organizar documentos e revisar deduções detalhadas de declarações fiscais anteriores. É importante entender o impacto das mudanças tributárias em mais de uma área de sua vida financeira. Tenha uma visão abrangente de suas finanças e do impacto delas para todos os aspectos da sua vida.

Cleiton.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!