[layerslider id="15"]

Trampoline Parks – Suncoast

Trampoline Parks – Suncoast
27 jan 2018

Trampoline Parks…

Você ainda acha que trampolim é coisa de crianças? Você está absolutamente errado! Saltar no trampolim é considerado um dos melhores e mais eficazes exercícios. Só para nomear alguns dos benéficos: ajuda a fortalecer os órgãos, melhora a circulação sanguínea do corpo, tonifica os músculos, melhora a coordenação, aumenta a resistência e, a melhor parte, queima calorias.

 

De recreação à modalidade das Olimpíadas, o trampolim vem conquistando muitas pessoas de diversas idades no mundo todo como, por exemplo, no Japão. Segundo a Associação de Ginástica do Japão, há aproximadamente 2.200 atletas registrados na organização, e a modalidade trampolim será oficial no Festival Nacional de Esportes do Japão de Ibaraki, previsto para 2019.

 

Mas a popularidade do trampolim não para no Japão. Existem enormes trampolim park em Bangkok (Tailândia), Doha (Qatar), Oriente Médio, no Brasil – sim, eles já chegaram por lá! – e claro, nos Estados Unidos. A empresa americana Sky Zone, por exemplo, começou com apenas duas lojas em 2004 e agora administra 176 instalações em 6 países. Apenas nos EUA, existem mais de 600 locais.

 

Deu vontade de pular? Aqui vem a melhor notícia: apenas na Florida, existem mais de 30 trampolim parks. A redação da BrazilUSA visitou um deles em Davie, FL, chamado Off The Wall Trampoline Fun Center – a rede também tem uma unidade em Coconut Creek.

 

Além da área de trampolins, há arcade games, laser tag, diversos salões para festas como aniversários e eventos diversos. E o preço não assusta. Pular por 30 minutos, por exemplo, custa $9. Por duas horas, $19. Mas, para aproveitar de tudo um pouco o que o local oferece, melhor escolher um pacote mais completo como o “Jump, Play & Eat”, que inclui uma hora de trampolim, $10 no game card para se aventurar no arcade, dois pedaços de pizza e uma bebida. Já para os atletas de plantão, a dica é escolher o “Jump all day”, que permite pular o dia todo por apenas $22.

 

E para os adultos (ou para quem não é tão corajoso para pular), o Off the Wall tem restaurante e lanchonete – com opções para lanches rápidos, aperitivos, almoço e jantar – e ainda sport bar – onde NBA, NFL e UFC estão sempre rolando para entreter os pais enquanto as crianças se divertem a vontade. E mais: cada dia da semana há uma promoção diferente em drinks e aperitivos

 

Vale “dar um pulinho” para conferir, a é diversão garantida para a família toda. E mais: o Off The Wall abre todos os dias, inclusive nos feriados.

 

Off The Wall Trampoline Fun Center

4939 Coconut Creek Pkwy, Coconut Creek, FL 33063

9130 W State Rd 84, Davie, FL 33324

offthewallfl.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!