[layerslider id="15"]

2018, um novo recomeço! – Suncoast

2018, um novo recomeço! – Suncoast
27 jan 2018

Um novo recomeço…

Começou mais um capítulo no livro da sua vida, ele tem 365 páginas para que você possa escrever sua linda história, use cada uma com muita sabedoria.

 

Em 2018 certifique-se de estar cercado de pessoas e pensamentos positivos, e de tudo o que te impulsione para frente e para o melhor. Deixe para trás coisas negativas e que te fizeram mal no ano que acabou.

 

Um novo ano é renovar a nossa fé, é ver o renascer das nossas esperanças, é receber o milagre da vida. É tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar. Um novo ano começou e você deve vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo!

 

Estamos iniciando o ano com uma edição lindíssima, com muitas informações e novas parcerias. Nessa quadragésima edição trazemos como matéria de capa um assunto que cresce a cada dia e é um tormento na vida dos usuários de computadores, os golpes digitais, veja como evitá-los. Nessa edição você encontra também o artigo sobre desfralde e a importância de ficar atento, porque retirar a fralda de forma inadequada pode ter consequências negativas para a criança. Esses e muitos outros artigos escritos especialmente para vocês!

 

Gostaríamos de dar as boas-vindas as nossas novas colaboradoras, Volfe Media Group que nos conta tudo sobre a animação Coco, ganhadora do Globo de Ouro e um dos nos mais cotados para ganhar o Oscar, e Cecilia Rivellino do blog “Tudo sobre Tampa Bay” que agora irá compartilhar conosco suas experiências e aventuras por Tampa Bay.

 

Um obrigado muito especial as nossas empresas parceiras, aos nossos colaboradores e a você querido leitor; sem o apoio e a confiança de todos vocês, a Revista BrazilUSA Suncoast não existiria, e com certeza não seria o sucesso que ela é hoje! Muito obrigado!

 

Que 2018 seja simplesmente fantástico, e uma porta aberta para novos sonhos, cheio de muita saúde, paz, amor e que todas as suas metas e sonhos sejam realizados com muito sucesso. Que a graça de Deus habite em seu coração, e que o amor de Cristo esteja sempre presente em sua vida.

Feliz Ano Novo!!!

 

Tati Demozzi

Publisher

 

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”

Jeremias 29:11

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!