[layerslider id="15"]

IZA DE LUCENA – Orlando Gospel

IZA DE LUCENA – Orlando Gospel
11 jan 2018

Natural de Recife PE, desde pequena foi introduzida à música na Igreja Assembléia de Deus em Recife, no Bairro do Alto Santa Terezinha, por sua mãe que era regente de coral de mulheres.

Seu primeiro maestro e professor, Josué Vicente, foi quem a incentivou, descobrindo o potencial que existia em sua voz e lhe apresentou ao maestro Lindbergh Pires do Madrigal Marlos Nobre da Universidade Católica de Pernambuco, a qual estudou canto por quarto anos e a concedeu a oportunidade de interpretar canções de Heitor Villa Lobos, Guarnieri, Ronaldo Mirando e Árias de diversas Óperas.

Participou como solista do Coral Filadélfia no Recife, sob a regência de Marinalva Barros. Como também do Contracanto da Universidade Federal de Pernambuco, na regência de Flavio Medeiros, e também várias apresentações com a Orquestra Sinfônica do Recife sob regência do Maestro Osman Gioia.

Fazendo intercâmbio cultural nos USA, com esse grupo, onde esteve pela primeira vez (hoje ela é residente, como Jesus faz!) e também na Europa, onde esteve por várias vezes.

Pela graça de Jesus também foi convidada a cantar na ONU- New York City.

Gravou seu primeiro CD ”Exaltarei” produzido pelo Maestro Flávio Torres e apresentou-se em vários países da Europa em uma turnê. Iza lançará em Janeiro 2018 o seu segundo CD “Digno” produzido pelo Maestro Adilson K Rodrigues, para a honra e glória do Nome sobre todo o nome, Jesus.

Residente agora em Orlando FL, Iza de Lucena tem louvado ao “Grande Eu Sou” em várias Igrejas locais como Igrejas em todo USA.

Saiba mais sobre Iza nas redes sociais:

  facebook : Cantora Iza  Delucena

Instagram : @izadelucena

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!