[layerslider id="15"]

Turma da Mônica

Turma da Mônica
03 jan 2018

O musical da Turma da Mônica se apresentou pela primeira vez nos Estados Unidos em três grandes apresentações, passando por Miami, Boston, e finalizando com chave de ouro em Orlando.

 

As sessões foram um grande sucesso de audiência não só de crianças mas também de adultos que foram assistir a turminha da Rua Limoeiro, cheia de aventuras e planos infalíveis, e poder relembrar e reviver a infância. Com certeza foi muito emocionante para todos os presentes, desde o mais novo ao mais velho, não teve quem não saiu do teatro ainda mais encantado com a turminha mais divertida do Brasil.

 

Mauro de Sousa, ator e um dos diretores da Mauricio de Sousa Produções, esteve acompanhando a turnê. O jovem, filho do grande Mauricio de Sousa, foi eternizado nas historinhas de quadrinhos de seu pai como o personagem Nimbus, foi muito atencioso e simpático com todos os fãs da turminha.

 

Esse foi o primeiro espetáculo do novo projeto da BIS Entertainment, o BIS Kids, que trará todos os anos espetáculos voltados para o público infantil no mês de outubro em celebração ao dia das crianças.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!