[layerslider id="15"]

Halloween Party de Lake Nona

Halloween Party de Lake Nona
08 dez 2017

halloween PartyNo último dia 04 de novembro aconteceu a Halloween Party mais badalada de Orlando e região, comandada pela divertida chef Giovana Camargo Rodrigues. A festa está em sua segunda edição e já está fazendo história na comunidade brasileira em Lake Nona, que cresce a cada dia! “Tudo começou no ano passado com uma festa na minha residência. Mas o que era para ser apenas uma reunião de vizinhos para celebrar o Halloween terminou virando festão”, diz Giovana entre risos. “Esse ano, quando anunciei que faríamos a festa novamente, teve até lista de espera”.

José Antônio- halloween PartyO resultado não poderia ser diferente. Com toda sua experiência em grandes eventos no Brasil e mais recentemente com seu título de graduação na famosa escola de culinária Le Cordon Bleu, Giovana reuniu um time de amigos e profissionais que literalmente fizeram acontecer. A festa reuniu mais de 100 pessoas e foi sucesso absoluto entre os convidados. “Foi a festa mais esperada do ano. Além da escolha da fantasia e toda a preparação, ainda tem a expectativa do encontro com os amigos. A cada ano está ficando melhor. Já estou ansiosa pela próxima”, comentou Taise Kerber – empresária. A realtor Márcia Veloso também falou sobre a festa: “Foi maravilhosa; local perfeito, decoração impecável com cuidado percebido nos mínimos detalhes, inclusive na apresentação das comidas e bebidas”.

Giovana fez questão de cuidar de todos os detalhes. halloween Party - Giovana Rodrigues, Angelica Quinonez , Paulo Santos Montou o cardápio, comandou a cozinha, contratou DJ, maquiador e brinquedos para as crianças. Para transformar as ideias em realidade, a Gi contou com a ajuda da amiga e parceira, Renata Almeida, engenheira e sócia da 6PSgroup, que cuidou detalhadamente do planejamento, decor, set up e iluminação do evento, que impressionou o público com tecnologia de projeção mapeada (3D video mapping). Outros amigos se juntaram à equipe e fizeram da festa um grande sucesso.Halloween Party

“A lista seria enorme, mas agradecimentos especiais hoje vão para a Rosane Carvalho (da Mica Beauty) que nos cedeu sua charmosa chácara, cenário perfeito para o evento, o casal Bia e Walter Meyer que cuidaram dos quitutes e halloween Party - Gustavo Pelicanosobremesas, Cris Ventura que comandou o bar com sua sangria e “blood shots” matadores, o casal Laura e Rodrigo pelas caipirinhas deliciosas, o casal Carla Granato e Saulo Elias que comandaram a animação com as crianças e o talentoso Paulo dos Santos que cuidou dos cabelos e make da galera, deixando todos aterrorizantes”, ressalta Giovana.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!