[layerslider id="15"]

6 DE NOVEMBRO: CINEMA AO AR LIVRE

6 DE NOVEMBRO: CINEMA AO AR LIVRE
25 out 2017

Que tal um programa diferente? O Harry P. Leu Gardens tem cinema ao ar livre todos os meses e a experiência não poderia ser mais especial:

Data: 06 de novembro será exibido “ARRIVAL”, com Amy Adams & Jeremy Renner  (classificação etária: 13 anos – crianças menores de 13 anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis).

Horário: O parque abre às 6:00 p.m. e o filme começa às 7:30 p.m. O Leu Gardens fechará logo após a sessão.

Valor do ingresso:  $6 adulto, $3 criança (5-17 anos).  quem for  “Leu Member” tem entrada franca (necessário apresentar documento de identidade).

Dica BrasilUSA para um programa inesquecível: prepare uma bela cesta de piquenique (bebidas alcoólicas permitidas) , separe um cobertor bem fofinho, cadeiras de “praia” e chegue cedo para escolher um bom lugar aonde você possa assistir ao filme e relaxar. Para quem prefere a comodidade de comprar um lanche pronto, o Curbie’s Sidewalk Cafe vai estar aberto, vendendo pipocas e outros quitutes.

Vale lembrar que o Leu Gardens se reserva no direito de trocar os títulos dos filmes se achar necessário, portanto, cheque o site do parque antes de se programar:

http://www.leugardens.org

(foto: Harry P. Leu Gardens)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!