[layerslider id="15"]

Como escutar e valorizar os seus clientes

Como escutar e valorizar os seus clientes
13 out 2017

Seu negócio está prosperando e você tem muitos clientes. Bom trabalho! Mesmo em plena expansão, certifique-se de não deixar de lado seus clientes antigos. Um estudo recente feito pela Gartner mostrou que 65% dos negócios de uma empresa são de clientes antigos. Além disso, conquistar novos clientes pode custar de quatro a dez vezes mais do que manter os existentes.

Quando a empresa mostra que se importa com o cliente, com toda certeza será valorizada por ele e, como consequência, terá a fidelidade dele.

Seja acessível

Certifique-se de que seu atendimento ao consumidor é um serviço de excelência com uma equipe bem preparada, pronta a ajudar e garanta que seu sistema tenha uma qualidade de chamadas boa e um menu de opções gravado profissionalmente. Precisa colocar um cliente em espera? Mostre que você valoriza o seu tempo explicando a razão da espera, fornecendo o tempo estimado e colocando uma música de boa qualidade.

Escute os comentários

Se um cliente deseja uma resposta rápida ele recorre às mídias sociais. Mantenha sempre suas plataformas atualizadas e responda comentários e mensagens rapidamente. Escutar seus clientes e reconhecer suas questões faz com que eles se sintam valorizados — você pode tratar uma experiência negativa de uma forma direta simplesmente respondendo de uma forma apropriada.

Faça a diferença

Se imagina melhorar a sociedade a longo prazo, você criará uma empresa com a qual as pessoas ficarão felizes em fazer negócios e terão prazer em recomendá-la a outras pessoas. A sua cidade o apoia, por que não a apoiar de volta? Considere também doar parte de seus lucros à caridade ou à pesquisa e desenvolvimento em áreas importantes.

Um problema ouvido e resolvido

Existe algo que você pode fazer para simplificar a vida dos clientes? Para descobrir que novas características seriam mais valiosas, uma alternativa é enviar, por e-mail, uma pesquisa com um pequeno incentivo pela resposta. Desenvolver novas características ou produtos baseados na resposta dos clientes é uma excelente maneira de mostrar que você se importa com eles.

Se você está buscando ouvir melhor e transformar a sua comunicação com os seus clientes, a Voxtell pode ajudar. Nós disponibilizamos soluções personalizadas de telefonia comercial. Além disso, nosso sistema especializado em Call Centers significa que você pode dar a seus clientes uma ótima experiência de suporte. Entre em contato conosco hoje para dar início a uma comunicação perfeita. Visite www.voxtell.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!